quarta-feira, janeiro 10, 2007

Não Desisto

Quem me conhece sabe que tenho uma virtude que é a ... teimosia.

Pois, se para muitos a teimosia é um defeito, para mim, a minha teimosia é uma virtude.

Acabei de redigir o pedido de reapreciação da minha candidatura. Certamente não vai dar em nada, no entanto não podia deixar de o fazer.

O que sei é que não vou desistir. Este ano vou realizar mais duas acções de "Segurança Mais", vou procurar junto das Associações de Bombeiros e Cruz Vermelha a realização de outras formações e pôr em prática o projecto para o qual fui convidado para desenvolver o programa de formação.

Se os senhores e as senhoras do júri do concurso do MAI quiserem apoiar, melhor. Se o não fizerem, enviar-lhes-ei relatórios por cada acção que realizar.
Fiquem bem

Sem comentários: