sábado, março 17, 2007

Obrigado... por nada



Gostaria de estar hoje aqui a agradecer publicamente à Autarquia da Figueira da Foz e ao seu Presidente Sr. Duarte Silva pela colaboração prestada na disponibilidade de transporte aos elementos Lobitos do Grupo N.º 10, para que estes fizessem a sua viagem de visita à Serra da Estrela.

Acontece que da Autarquia chegou a informação de que o Sr. Presidente Duarte Silva não autoriza a saída de nenhum autocarro camarário aos sábados e domingos.

Deste modo lamento, enquanto pai, que tal tenha acontecido. Desejo apenas que os responsáveis pelo grupo de crianças dos Lobitos, em conjunto com os pais, encontrem uma boa solução, capaz de proporcionar a visita às crianças.

Estou certo que estes escuteiros estarão sempre, mesmo ao sábado e ao domingo, disponíveis para auxiliar a Autarquia Figueirense quando solicitados.

5 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola mister!!! adivinha quem voltou para ficar? yes, its me :) e ja agora, parabéns por ter deixado de fumar :) BEIJOS ENORMES :) ja tinha saudades...

Unknown disse...

Como é que é possível? Nem sei o que dizer, mais uma vergonha desta autarquia. Realmente há já muito que na Avenida Saraiva de Carvalho se decide de costas voltadas para os munícipes, não prosseguindo os interesses dos figueirenses, em crescente autismo.

Belinha Fernandes disse...

O quê?!!!Não autorizaa saída ou já estão reservados desde o início do ano para as colectividades levarem os seus ranchinhos a passear por esse país fora?Ou não há dinheiro para os motoristas desses autocarros que asim ficam parados?Ou não há dinheiro para alugar autocarro e motorista a privados?Devíamos saber exactamente o porquê, agora fico curiosa...

_+*Ælitis*+_ disse...

Obrigada pela visita... mas donde sera que me conheces??

Cristina disse...

Feliz dia do pai
:)
beijinhu