sexta-feira, abril 27, 2007

27 de Abril de 1970

É hoje. 37 anos faz o pai (eu) e 7 anitos faz o meu filhote (Rafa).

O dia de hoje foi, durante alguns anos, um dia de enorme tristeza para mim. Na verdade nunca dei importância ao meu dia de aniversário.

No dia 27 de Abril de 1989, fui até ao HUC para passar o meu aniversário com a minha mãe que estava lá internada. Quando lá cheguei, deparei-me com a minha Rainha em coma. Foi o pior dia de aniversário que já tive.

Durante alguns anos este sempre foi um dia de isolamento. Um dia não comemorado. Um dia de enorme tristeza marcado pela lembrança amarga...

Ironia do destino, se é que ele existe, no dia 27 de Abril de 2000, nasce o meu filhote mais velho, o Rafa.

Acreditem que só no final do dia me dei conta que era o meu dia de aniversário. Grande prenda. Recordo-me desse dia como se fosse hoje.

Hoje comemoro o meu dia de aniversário juntamente com o meu filhote. Sempre que posso tiro o dia de férias para o passarmos juntos.

Como ele entrou para a escola, vou ter de esperar que ele saia para "curtirmos" à grande com a mãe e a filhota.

Sejam bem vindos à minha festa. Sirvam-se do bolo de chocolate que vos reservei.

7 comentários:

doula disse...

Bolo de chocolate... adoro! este então está divinal :P
Amigo Jorge,
Muitos parabéns pelos teus 37 anos e pelos teus 7 anos como pai. Rafa, muitos parabéns!
Sejam muito felizes hoje e sempre.
beijinho
Cris

veritas disse...

Parabéns Jorge!

Aproveita o melhor da vida, aproveita o calor intenso da verdadeira vida familiar.

Bjs. Bom fim-de-semana.

Parabéns!

Amicus disse...

Os nossos Parabéns!

Cristina disse...

Parabéns Jorge
:)

A minha avó que faria anos no mesmo dia que hoje, faleceu á 2 anos, e no ano seguinte, quando fiz anos, lembrei-me muito dela, e fiquei muito triste, mas temos que nos lembrar, que a vida é mesmo assim...

beijinhu

Anónimo disse...

PARABENS PÁ
ass filipe

Paulo Dâmaso disse...

Atrasados como sempre!

Parabéns aos dois ;)

desculpeqqc disse...

Ele há coincidencias... necessárias para encararmos a vida com futuro e alegria.