quarta-feira, abril 18, 2007

Acordar

6:50 horas da manhã, toca o despertador.

Uma espreguiçadela antecipa uma forte inspiração de frescura matinal à janela aberta ao Mundo.

Num olhar profundo no infinito, medito umas ideias secretas e preparo-me para mais um dia laboral e social.

Não sem antes verificar o correio electrónico, dar uma olhadela nas gordas dos jornais diários e ouvir os principais títulos noticiados num canal televisivo, avanço para uma bela banhoca e para a alvorada à família.

Pode dizer-se que sou o serviço de despertar lá de casa.

Assim, meus amigos, com o pulmão cheio de ar fresco e com o corpo tomado por uma banhoca refrescante, preparo-me para mais um dia que se espera perfeito...ou perto disso.

Felizmente não tenho mau acordar.

3 comentários:

Al Berto disse...

Viva:

O Estados Gerais solicita o teu prezado comentário a assunto deveras preocupante.
Um abraço,

Anónimo disse...

eu tnh. ate porque sou a ultima a acordar ca em casa. meto o despertador pa uma hora e dps penso, so mais 5minutos.os 5minutos transformam se em 1 ou 2 horas e acabo muitas vezes por perder a aula da manha. mas bem, vida de estudante...

Unknown disse...

Ainda bem que tens bom acordar hehe!!!Já viste um serviço de despertar mal humorado LOL!????
boa semana de trabalho