sexta-feira, junho 15, 2007

Segurança Mais e Aniversário

A 3 dias de completar 1 ano de vida, este espaço de todos quantos o visitam orgulha-se disso mesmo... de existir e de ter alguns amigos espalhados à volta do Mundo.

Quero hoje anunciar que se encontra completamente preparada a "3ª Segurança Mais" que se vai apresentar no dia 30 de Junho de 2007.

Foi, mais uma vez, um trabalho de preparação que requereu algum tempo e muita concentração.

No entanto, e apesar do cansaço, posso dizer que com a ajuda de todos quantos acreditam neste projecto e o apoiaram, estou certo que mais uma vez se vai conseguir fazer chegar aos elementos que vão participar, uma sensibilização para o facto da sinistralidade rodoviária ser um mal a combater e que, prevenindo com uma condução defensiva, podemos melhorar a nossa qualidade de vida e a dos outros.

A duas semanas de se realizar esta 3ª Edição deste projecto, posso com agrado anunciar que já existem quatro elementos interessados em participar numa próxima edição.

Outro anúncio que posso fazer, é que fui desafiado para avançar num projecto deste género ainda este ano, no entanto terei de conversar com algumas pessoas afim de procurar apoios necessários.

Se se conseguirem reúnir esses apoios e essas condições, teremos para Novembro próximo novidades na área da prevenção e segurança rodoviária.

Quando se acredita naquilo que gostamos e na potencialidade dos nossos projectos, vale a pena lutarmos por eles. Mesmo quando se erguem enormes barreiras no nosso caminho.

Obrigado a todos quantos acreditam neste projecto.

4 comentários:

Cristina disse...

Ola,

Hoje venho aqui para te pedir o teu e-mail do blogger, vem ao meu cantinho para leres o porque
:)

beijinhu

Anónimo disse...

parabens ao cantinho ^^ ha uns tempitos q nao passava por aqi.



*

Esther disse...

Olá Jorge. Quanto tempo,não é?? parabéns pela iniciativa!Bj

Unknown disse...

É assim mesmo :)
beijos
Cris