segunda-feira, junho 04, 2007

Criança Mais


No sábado dia 2 de Junho, decorreu na sede dos Escoteiros do Grupo 10 da A.E.P. uma acção de Educação e Prevenção Rodoviária.

Com esta formação ministrada á Alcateia deste Grupo de Escoteiros, pretendeu-se dotar de mais conhecimento e maior segurança os elementos presentes.

Foram abordados os temas; Peão; Ciclista e Passageiro, tendo sido os lobitos sensibilizados para o facto de o cumprimento das regras rodoviárias, para além de ser um acto cívico de cada um, ser, essencialmente, uma forma de proceder defensivamente em relação a eventuais acidentes.

Ministrada por mim, esta Acção contou com o apoio da Segurança Integral, Junta de Freguesia de São Julião da Figueira da Foz, Ilustradora Belinha Fernandes e da Inforflash.

5 comentários:

veritas disse...

Olá Jorge!

Passei para te desejar uma excelente semana.

Bjs.

Belinha Fernandes disse...

Olá Jorge!Obrigada pela referência mas não havia nechechidade como dizia o outro!Resultou bem?Os miúdos gostaram?Isso é que é importante!Olha, hoje meti-me contigo no meu post.passa por lá pois está lá um video deveras horripilante.Vi na TV e fechei a seguir, quando deu.Aqui tem a vantagem de não ter o som da chapa e dos gritos e tal.É um choque em cadeia do Final Destination, hoje apeteceu-me aparvalhar um pouco!Aquilo está muito bem feito e no cinema então é que deve mesmo tirar a vontade de andar na estrada.Eu nunca vejo este tipo de filmes.Não me impressiono mas também não me divertem nada.Enfim!

Al Berto disse...

Viva Jorge:

Sempre iniciativas com sinal "mais". Bem hajas.

Mas... quem pára um pouco para pensar e ver que este planeta maravilhoso está a pedir a ajuda de todos?

UYm abraço,

Cristina disse...

Olá Jorge,
Um bom fim de semana,
beijinhu

Unknown disse...

Olá Jorge
Bom fim de semana!
Deixei aqui comentário há dias e não aparece. Se calhar deu erro no envio e nem me apercebi.
beijinhos
Cris