segunda-feira, setembro 17, 2007

Eleição


Vão, dia 28 de setembro, a votos para a Concelhia do PSD da Figueira da Foz, Lídio Lopes e Paulo Pereira Coelho.


Se eu fosse militante do PSD, escolheria Lídio Lopes, pela sua disponibilidade, empenho e frontalidade no seu trabalho em prol do bem-estar da comunidade.
Jamais votaria em alguém que à primeira adversidade politica, abandonou parcialmente o barco, dando a entender por vezes ter-se passado para o outro lado.

Jamais votaria em alguém que por muitas vezes criou instabilidade politica e criou desconfiança popular para com o actual Presidente Duarte Silva.

Pessoalmente nada tenho contra Paulo Pereira Coelho, até porque não conheço o senhor, no entanto não lhe confiaria o meu voto se fosse militante do PSD. Afinal, tem dado indicações de auto-instabilidade politica.

Como não sou militante, só tenho que aguardar o dia 28 e desejar as melhores felicidades a Lídio Lopes.

1 comentário:

Anónimo disse...

o ppc tem uma postura de caracter e atitude pessoal e política que merecem enorme desconfiança .já vimos o k é e como seria.Muito mão a todops os níveis. nem ontem nem hoje a figueira foi preocupação no bom sentido daquilo k os eleitores desjam dos responsáveis políticos deste concelho.alguém diria : nem nunca ninúém o viu por aí.

Lidio Lopes tem revelado desde longa data o seu ineresse e empenho pela figueira, revela sem duvida espírito democrático tolerância e em abono da verdade e e do direito ao pensar diferente n gostaria de tirar partido de quem nestes anos tomou conhecimento no terreno dos problemas da figueira, adquiriu relações institucionais e pessoais que serao concerteza uma mais valia a não despardiçar nos recursos das pessoas disponíveis deste conselho.n sendo militante psd e sendo este o quadro em oposição nas eleições da concelhia não tenho dúvidas de k a figueira e o psd terá muito a ganhar com a escolha de Lido Lopes