segunda-feira, junho 19, 2006

Ligações perigosas ou não...

O amigo José Luís Sousa questionou-me num destes dias, ao me encontrar na rua, se eu era o autor do "Cu do Mundo". Não sou.

Disse-me na ocasião "...é uma escrita muito parecida com a tua quando escrevias no jornal".

Hoje o meu amigo Rui Silva, da Escola de Condução, estranhamente ou talvez não, perguntou-me se eu ainda escrevia alguma coisa. Não desaprendi a arte de escrever.

A pergunta não é descabida de todo, uma vez que ele é cunhado do Manuel Domingues.

E o que é que isso tem ?!

Tem que já me vieram perguntar se eu sou o autor do "Zé do Asfalto". Também já li insinuações muito fortes nos comentários desse Blog, no que diz respeito à minha ligação. Não sou.

É público que o Manuel Domingues não morre, nunca morreu e jamais morrerá de amores por mim, mas isso...

A Razão ?! Só ele a saberá. É um direito que lhe assiste.

Afinal, não podemos gostar todos uns dos outros...

Quanto a mim, estou de bem com a vida.

Boa Noite

Sem comentários: