quinta-feira, junho 22, 2006

Publicidade


Como já devem ter reparado, na secção "Ligações" para além de links para outros Blogs, aparece um Link para um site... Centro Empresarial.

Este site trata-se de um projecto que estou a desenvolver com o intuito de, a baixo custo, ajudar a rede empresarial da Figueira da Foz a se apresentar ao concelho, Distrito, País e ao Mundo criando dessa forma os anunciantes hipótese de aumento de vendas.

Tratando-se de uma Frontpage com apresentação de um "logo" ou "palavra", a indexação é feita ao website do anunciante. Caso este não possua algum, então por apenas € 5,25 é feita uma apresentação personalizada.

A Frontpage está dividida em células promocionais. Estas podem ser adquiridas por número de uma unidade ou um conjunto de várias. O tempo de presença pode variar entre 3 meses e 60 meses.

Para além da indexação na Frontpage, o anunciante vê ainda o seu "Logo" apresentado e indexado nas noticias de âmbito Económico/ Financeiro que são actualizadas diáriamente, no arquivo das noticias, em espaço de apresentação de feiras e eventos e ainda numa secção dividida por uma régua alfabética.

Neste último espaço, o anunciante escolhe em que letra ou letras do abecedário quer ver o "Logo" da sua empresa apresentado.

No site Centro Empresarial pode ainda ficar ao corrente da nova legislação emitida pelo Ministério das Finanças.

Centro Empresarial - o Portal das Empresas e Negócios está a ser apresentado no site Figueira.net e na Rádio Maiorca.

Acabou deste modo a razão de aplicar a tão decorada frase "Isto está mau". Agora só não publicita na Web quem não quiser. Em mais lado nenhum se encontra publicidade a apenas um preço desde € 9 por trimestre.

Assim, é neste sentido que quero anunciar que, para ajudar quem acredita no projecto Centro Empresarial - O Portal das Empresas e Negócios, vou de vez em quando, colocar Post de publicidade com Logos indexados aos sites das empresas ou apresentações respectivas.

Boa Noite

Sem comentários: