domingo, setembro 03, 2006

Queixas


Começaram as queixas.

As queixas que vão ao encontro do excesso de zelo apresentado por alguns elementos da PSP local, no que diz respeito à actuação para com "pequenas" irregularidades. Excesso de zelo, dizem, pois há dualidade de critérios em relação ao que se passou em pleno mês de Agosto.

Pois da minha parte digo que os agentes devem fazer aquilo que a profissão lhes exige. Se for multar, que multem. Façam-no no entanto sob consciência e tenham em atenção aquilo a que todos assistimos em pleno mês de Agosto. Muita passividade com prevaricações muito graves e que em tudo puseram em risco a integridade e segurança dos demais.

O melhor mesmo é cumprirmos... todos.

Boa Tarde

4 comentários:

Esther disse...

Te dou razão, Jorge..aquí acontece o mesmo, senão pior... BJ!

Cohiba_ disse...

Completamente de acordo. Mas que há razões que a própria razão desconhece, há. Práticamente toda a blogosfera figueirense se queixou e documentou (através de fotografias) situações inadmissiveis no trânsito figueirense. Tudo foi permitido em Julho e Agosto. Apenas vi (como dizem em Buarcos "com estes dois que a terra há-de comer" veículos rebocados por ter sido apresentada queixa - nomeadamente veículos estacionados a impedir o acesso a garagens. De resto, foi um "fartar vilanagem". E é aqui que voltamos à eterna questão: os efectivos policiais destacados na Figueira da Foz são poucos e não chegam para as encomendas, principalmente no Verão em que a população quase duplica. Mas também é certo que com um pouco mais de civismo e menos comodismo da parte dos condutores muitos dos problemas se resolveriam por eles próprios.

veritas disse...

Olá Jorge!

Bem vindo.Já várias vezes me revoltei por causa dessas questões, às vezes mesquinhices, tipo um selo colado uns centimetros mais abaixo do sítio certo merecem críticas, mas onde pára a polícia quando andam por aí doidos a ultrapassar nos locais de proibição?

Bjs.

Unknown disse...

Olá Jorge
Estou completamente de acordo!
beijinho
Cristina