sexta-feira, novembro 03, 2006

A chegar ao fim...



... está a formação de Condução Defensiva que estou a ministrar na ACIFF.

Amanhã (que já é hoje) vai realizar-se a expressão prática da acção. Noto alguma apreensão naquela rapaziada. Também lá tenho senhoras... quatro.

Agora que está a chegar ao fim, páro e penso que a experiência traz-nos mais conhecimentos e melhorias na nossa actividade.

Sinto-me mais preparado agora do que em Agosto quando realizei a "I Segurança Mais".

Não entrando em vaidosismos baratos, tenho a noção que estou mais bem preparado psicológicamente, traduzindo-se isso numa melhor preparação na organização e desenvolvimento das acções de formação.

Não quero com isto dizer que sou o melhor ou que alcancei a perfeição. Quero apenas dizer que, depois destas experiências, vou ter que rever a formação que tenho preparada para ministrar aos meus amigos Bombeiros, pois sei que terei de alterar alguns pontos afim de os melhorar, assim como acrescentar outros.

Mal daquele que julgue que atingiu o topo. É ultrapassado por tudo, mas mal daquele que exiba uma falsa modéstia na sua postura...

Não tenho muito tempo para efectuar as alteraçóes, bem sei, a formação é já dia 18, ainda mais que estou a preparar a candidatura ao concurso do MAI. No entanto, uma coisa não pode descurar o cuidado com a outra. E ainda há a familia a dar atenção.

Fica a certeza porém que, depois de dia 20 de Novembro, vou descansar um pouco (digo eu) destas coisas.

Boa Noite e bom fim de semana

2 comentários:

Mariana disse...

Só p'ra desejar um bom fim de semana e deixar um beijinho.

*

mari (a)penas... disse...

Olá! Obrigado pelos teus posts...
Nunca alcançamos a perfeição! Até o que parece perfeito pode sempre ser melhorado!
E espero que descanses e que aproveites o tempo livre que terás, todos temos esse direito né?
bjinho d uma ribatejana!