quinta-feira, novembro 09, 2006

Um Jogo...


Este jogo chama-se o "Post do Medo" e é baseado no jogo quebra-gelo "Chapéu dos medos".
Convido todos a participarem.
As regras são simples: Eu, enquanto coordenador deste grupo de participantes, indico o principio de uma frase e vocês completam-na. Os comentários devem ser anónimos, no entanto se algum de vós se quiser identificar, é livre.
Outra regra é ser proibido comentar comentários.
O objectivo do jogo é permitir a quem participe que liberte os seus medos e até possa perceber que não está só, mas que existe mais alguém com os mesmos medos.
Se quiserem explicar os vossos medos, também são livres.
A frase é a segunte:
Eu tenho medo...
Boa tarde.

4 comentários:

Anónimo disse...

eu tenho medo de estar sozina. preciso constantemente de atençao, caso contrario sinto me perdida. mas nao é um caso de egocentrismo, é um case de presença. tenho medo k nao seja nada disto...

Anónimo disse...

Eu por defeito tenho medo de tudo, mas aprendi a enfrentar, negar, ocultar..., os meus medos e transformá-los em força, muitas vezes com grande desgaste fisico e mental, mas em tem de ser!

Anónimo disse...

eu tenho medo ...de cada vez mais não sentir medo...a revolta acumula-se ...a decepção arrefece a minha alma...a emoção foge do meu instinto e dá lugar a uma frieza racional e gélida ,que me assusta ,mas não creio que me meta medo...e por isso tenho mesmo muito medo...de agora deixar de ter medo...

Anónimo disse...

Eu tenho medo deste blog...
Tenho medo da maneira como o seu criador faz parecer que tem o trabalho mais importante da vida quando anda a dizer as pessoas para porem o cinto de segurança...
Tenho medo do sobrenome Ortolá...