sábado, dezembro 09, 2006

Muito Ocupado...



... é como tenho andado ultimamente.

Se há uma coisa que não sou, é o tradicional Português.

Não deixo para amanhã o que posso fazer hoje, chego sempre antes da hora combinada e cumpro as minhas promessas. Só faço aquelas que na verdae sei que posso cumprir.

Comprometi-me a apresentar uma proposta para uma formação e o respectivo programa a uma corporação de bombeiros voluntários da zona centro do País e como tal andei esta semana a tratar disso.

Já terminei e já a enviei. Agora tenho de preparar o material que me falta, pois se a minha proposta for a escolhida, tenho de estar pronto.
A minha proposta vai concorrer com uma da PRP.
Bom fim de semana.

2 comentários:

Mariana disse...

Sabe bem melhor esse espirito de não deixar nada pra ultima, mas às vezes é dificil de cumprir :P
*

Continuação de bom fim de semana.

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero sinceramente que seja um sucesso!! pareces ter realmente qualidades raras!