sábado, março 10, 2007

Nascer na Figueira
Afinal parece que a rapaziada que foi para a rua na Manif pelo não fecho da Sala de Partos do Hospital Distrital da Figueira da Foz, tinha razão.

Como é de conhecimento geral, durante esta semana ocorreu um parto numa ambulância dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.

Sabendo que aqueles elementos são bastante competentes, sabemos também que as condições existentes numa sala de partos é de longe melhor do que no interior de um veículo, apesar daquela Corporação ter uma ambulância com equipamento especifico para o transporte de grávidas.

O Movimento Cívico Nascer na Figueira pondera, e bem, avançar para nova manifestação. Presumo que a Autarquia Figueirense se coloque a par desta intenção.

Mais uma vez fica por saber se os Vereadores e todo o Partido Socialista Figueirense vão ter a coragem de assumir o erro de um Ministro Casmurro e desta feita apoiar os manifestantes.

Vamos ver...

3 comentários:

Unknown disse...

Tudo bem ???

Antes de tudo obrigado pelas visitas e comentários no Catano, espero que tenhas gostado.

Quanto ao teu blog, muito interessante, não conheço a Figueira da Foz, só mesmo de passagem, mas tenho familiares que passam férias aí todos os anos e dizem muito bem da Figueira. Tenho que experimentar um dia.

Abraços do Catano !!!

P.S. Vou criar um link no Catano para o teu Blog, ok ?

Cristina disse...

...pois vamos ver
tem um bom fim de semana,
beijinhu

Unknown disse...

Aos vereadores e ao PS deveriam também juntar-se os técnicos de saúde daquela maternidade que não foram vistos em nenhuma manifestação...
beijos
Cris