terça-feira, fevereiro 19, 2008

FODI

Sim, ele existe.

Até a algum tempo atrás muitos eram aqueles que pensavam que o Noddy não tinha realmente uma familia. Muitos eram no entanto aqueles que alegavam que o Noddy tinha um primo que vivia distante.

Pois bem, eu encontro-me em condições de adiantar que o tão badalado primo do Noddy, o Fody, existe e faz a felicidade das crianças e de seus pais.

Habita na Catalunya, mais própriamente em Figueres e é proprietário de um centro de brincadeiras onde as crianças se alegram a brincar com os seus chouriços e com as suas bolas, enquanto escorregam por ele abaixo. (Isto está um pouco com ar de pedófilia)...

Virem para lá as suas mentes preversas. O Fody é um parque composto por escorregas, chouriços, bolas e demais brincadeiras onde as crianças se podem divertir.

Os pais dessas crianças podem lá deixá-las e ir às compras na cidade, pagando por um dia de brincadeira apenas 6 euros mais alimentação, ou podem estar no recinto a tomar algo, a ler o jornal ou a descançar enquanto os seus filhos se divertem e se cançam, para que à noite durmam e deixem os seus pais "viver"...

Sem comentários: