quarta-feira, fevereiro 27, 2008

I Will Survive

É incrivel, mas sempre que estou com pressa no trânsito e corro contra o relógio para chegar a algum sitio antes desse fechar, no rádio passa esta música ... "I Will Survive".

Hoje, eram cerca das 13:00 horas e do Serviço Catalã de Trânsito telefonam para a escola para que eu fosse lá levantar a minha licença de instrutor. O serviço fechava às 14:00 horas.

Saí de Figueres e tive de percorrer cerca de 40 km, mais trânsito de uma cidade capital de região e muita dificuldade em estacionar.

Parado no trânsito e a 10 minutos dos serviços fecharem, começa a dar a minha música companheira de situações apertadas.

Cheguei mesmo a tempo, depois de um estacionamento... enfim, percebem (?) e uma grande corrida a pé pelas ruas de Girona.

Depois de dois meses a trabalhar sem documentos, eis que agora estou legal.
Obrigado pela companhia, Glória Gaynor.

Sem comentários: