terça-feira, março 11, 2008

Qualquer coisa...
Hoje apetecia-me escrever qualquer coisa.

No entanto quando peguei no computador para o meu colo, pus-me a olhar para ele e a pensar no que haveria de escrever. Para ter alguma ideia, fui escolher a música do dia (Janis Joplin) e quando a tinha terminado de colocar... nada. Não me escorria nada da "pinha".

Pensei... vou escrever algo sobre a cidade onde estou a habitar, Figueres. Mas logo repensei que não era isso que me apetecia escrever.

Já sei, vou falar de Salvador Dalí, natural daqui. Nã, não me parece.

Como que a olhar para o infinito, vagueei pelo monitor em busca de uma ideia. Nada.

Dedilhei umas coisas no teclado que, depois de lidas, não me gostaram. Pensei... quem é que quer ler isto, se nem eu o quero ler ? Apaguei tudo.

Como não me surge nada para escrever, deixo-vos por hoje com estas linhas cheias de nada de jeito para ler.

Sem comentários: