sexta-feira, abril 18, 2008

Convite

A ACIFF _ Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz, vai desenvolver umas Jornadas relativas ao tema Prevenção e Segurança no Trabalho, nos dias 28, 29 e 30 de Abril.

Estas Jornadas incluem exposições, workshops, edição de um número especial da revista da ACIFF, etc...

Foi nesta linha da Segurança que a ACIFF me convidou a fazer uma intervenção num dos Workshops sobre o tema Condução Defensiva e a redigir um texto sobre o tema para ser publicado na revista.

Quanto à primeira parte do convite, terei de decliná-la, pois não me encontro em Portugal nessa data. No entanto não posso deixar de ficar contente por se lembrarem de mim.

Quanto ao texto, tenho um "problema" entre mãos; já não redijo nada de tão concreto à tanto tempo que as palavras estão a custar em sair, assim como o começo do texto... não o encontro nesta cabeça.

Tenho o fim de semana todo para o escrever. Vamos ver o que sai.

Sem comentários: