domingo, abril 27, 2008

O Convívio

Como disse no post anterior fui almoçar com uns companheiros de Coimbra que aqui estão a trabalhar comigo. O Paulo e o João. Duas pessoas simples, sem interesses depois da amizade e que não esperam nada em troca pela sua prestação de confraternidade.
O Nelson e a namorada também apareceram.
Pode-se dizer que foi um dia bom.
O Paulo sabe cozinhar e eu e o João fizemos os doces...
Um bolo de bolacha diferente dos bolos de bolacha normais, um bolo de bolacha normal (a ideia era essa) e uma gelatina.
Almoçamos, conversámos e fizemos umas jogatanas na PS2.
Sem que eu estivesse à espera, aqueles "malucos" ofereceram-me uma prenda.
Estive longe da familia, mas posso dizer que aqueles dois tenho-os como familia.
Mais fotos aqui

1 comentário:

Anónimo disse...

Já linkei também o seu blogue! Gosto do formato e da ideia!
Obrigada,
Anna