segunda-feira, março 03, 2008

Dois Meses

Pois é, já estou a trabalhar aqui por terras de nostros hermanos à dois meses. Como o tempo passa depressa. Deve ser da idade.

Como já vos disse, estive estes dois meses a trabalhar sem documentos que confirmassem perante as autoridades que tenho formação para exercer a minha profissão que, por aqui, é reconhecida como Professor de AutoEscola - Bacharelato.

Chegaram os documentos e amanhã, ou melhor, hoje, porque já passa da meia-noite, vou levar os meus primeiros alunos a exame. Começa às 10:00 H. Vamos ver como vão correr.

Dois meses. Dois meses por aqui a conviver com uma cultura diferente da portuguesa, com uma lingua nova que, apesar de ser algo parecida com a portuguesa, tem muitas diferenças, principalmente no significado de alguns termos que pensamos serem iguais.

Estou a gostar, principalmente porque faço o que gosto e sou "bem" pago por isso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Haja gente como você!