domingo, março 02, 2008

Vitória, Vitória...


... mas não se acabou a história.

Lí em primeira mão, no blog do Zé Luís, á beira mar, que Lídio Lopes tinha ganho (mais uma vez) as eleições no PSD para a Concelhia da Figueira da Foz. É a terceira vez que o faz em menos de um ano.

É caso para saber se não tem entrada no Guiness Book of Records.

Pois então mais uma vez ganhou e festejou. Já é um hábito. Resta no entanto saber se vão ser válidos os resultados divulgados, uma vez que eu tenho informações de que este acto eleitoral vai ser impugnado. A saber as razões:

1º - O candidato Lídio Lopes levava uma gravata laranja e isso é contra as regras do partido para o dia de votações. É considerado campanha.

2º - A Urna de votos estava 2 cm deslocada do lugar dela.

3º - À porta da sede do partido não existia um tapete para limpar os pés com menos de 1 mês de idade.

4º - O pé direito dianteiro da mesa onde estava a urna de votos estava mal pintado por baixo.

5º - No passeio onde os militantes formavam fila para votar faltava uma pedra de calçada
6º - A terceira árvore do lado poente da Rua da Liberdade estava mal podada.

Porque assim é, a Lista perdedora vai impugnar os resultados, apresentanto a votações um novo candidato. O nome ainda não se sabe, apenas foi adiantado que viria do Planeta Namec.

O Songoku não deve ser, pois esse está sempre do lado dos bons. Quem será o senhor que se segue ? O Francisco (?) o António (?) o Paulo (?) o Manuel (?)...

Para terminar este post, recordo que as eleições autarquicas são em 2009. Até lá ainda há muito tempo para mais eleições.

Sem comentários: